3.3.09

Depressão pós-parto

Foi mesmo um parto, no total, sete anos de investimento para ver este momento chegar: o depósito da minha dissertação de mestrado.

Nada aconteceu como eu desejei ou fantasiei. Imaginava aquela coisa grandiosa, com anginhos todos peladinhos tocando suas trombetas, e o som do canto suave e cotínuo de um coral feminino. E quando eu depositasse o trabalho em câmera lenta, um raio dourado de sol sairia da janela de fundo do prédio da pós da ECA, como arauto maior de uma grande conquista intelectual...

Mas não, tudo o que fiz foi mandar ontem pelo SKYPE o pdf para meu sogro, que gentilmente irá acompanhar a impressão e repassar o material para minha mãe, que por sua vez entregará os livros no guichê da secretaria. O cara de sistemas, do outro lado da linha mandou uma mensagem dizendo: "recebemos"... RECEBEMOS?!

Quem sabe daqui há um mês, ao final da defesa, se estiver quieto não iremos todos escutar algns murmúrios vindo de fora da sala da banca. Pra mim, nestes duros tempos, já valerá como o canto dos anjinhos.

Eta vida besta...

Nenhum comentário: